terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dica esperta


Neste blog tem dica esperta sempre!
Vocês já perceberam que eu adoro fuchicar blogs e sites de moda e tendências. Estou sempre me atualizando e a procura de inspiração para o que faço. E é claro que não posso deixar passar desapercebido um site que gosto muito! O site tem tudo para os fashionistas e vale a pena adicioná-lo nos favoritos!

Um comentário:

  1. Oi,
    Vi umas pulseiras no blog de uma amiga e fiquei apaixonada - adoro pulseiras!!. Vc faz esse tipo de acessório tb??
    Depois dê uma olhadinha lá: http://www.alinevidaemoda.com/2010/12/pulseiras-nova-mania.html
    Eu fiquei muito interessada, mas achei o preço meio puxado...
    Se quiser pode responder pelo e-mail: riodetudo@gmail.com
    Obrigada! Bjos

    ResponderExcluir